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Fazemos questão de instalar no menor prazo possível. Em épocas de promoção (alta demanda) nossas instalações podem se acumular, mas no prazo máximo de 5 dias todas são instaladas.

A Anatel exige assinatura de contrato. Este tem vigência de um ano. Poderá ser cancelado antes do prazo conforme a cláusula 3.1 da fidelidade contratual (págs. 4 e 5). A renovação será automática.

Temos Carnê (com boletos até dezembro), Boletos Eletrônicos via e-mail e Débito em Conta Corrente (Banco do Brasil, Bradesco e Sicoob Credinter). Você poderá optar por vencimento no dia 01, 10 ou 25.

Você não precisará buscar seu novo carnê após o pagamento de dezembro, nós o enviaremos pelos Correios. Poderá pagá-los até o vencimento em qualquer banco ou no escritório da IP3, mas após vencido somente no provedor ou Sicoob. Com até 5 dias de atraso não cobramos juros quando pago em nosso escritório.

Não. Os equipamentos instalados pela IP3 são emprestados e ficam com você em regime de comodato enquanto for cliente. Na eventualidade de um cancelamento de contrato eles serão retirados por um de nossos técnicos.

Se o roteador for seu você mesmo poderá trocar a senha. Caso o roteador seja emprestado do provedor, basta ligar no suporte que trocaremos sua senha.

Se você não possuir nobreak em sua casa nós aconselhamos reiniciar os equipamentos antes do primeiro contato com o suporte. Basta tirá-los da energia, aguardar pelo menos 5 segundos e ligá-los novamente.

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